Bem-Vindos
Postado por Unknown.

Olá a Todos!

Não sei bem o que escrever aqui mas aqui vai...

Este blog foi criado de forma a divertir todo o publico em geral, para isso contamos com comediantes "underground" e espero que com o tempo, comediantes já com algum renome ingressem neste nosso blog...

Para já contamos com os Silenciadores e com o KeSyN, famosos por usar imagens velhas mas com vozes novas, com Édipo Carvalho do Pipocas Sem Milho, Ricardo Dias nos uploads, Bineco que comigo irá escrever uma história sobre alguns episódios caricatos na vida de uma turma (a)normal e por fim temos o Chippi, um simples rapaz que até pelo respirar faz os seus colegas rir...

Espero que se divirtam aqui e que Viagem na melhor barca de todas... a do Humor.

Etiquetas: ,



Blogger Ricardo Dias escreveu...
Nos membros enganaste-te.. O link para o meu perfil do blogger nao está certo.. Corrigam por favor ;)
14 de novembro de 2008 às 23:20  
Anonymous Anónimo escreveu...
epah acho que falast bem... mas so acho é que essa do chippi pelo simples respirar faz rir, epa so se for do meu halido nao sei :S
15 de novembro de 2008 às 00:06  
Ora cá tou eu para distribuir algumas pipocas sem milho.

Não se preocupem que chega para todos xD
15 de novembro de 2008 às 00:17