Novo template
Postado por Unknown.
Boa Noite, Hoje noite de novidade, anuncio igualmente a estreia do novo template, o de natal, que estará cá até dia 26, dando cedencia ao template de ano novo.

Etiquetas: ,



Blogger Ricardo Dias escreveu...
Ou é do Firefox ou o template nao está lá muito bem quando abro um post :s mas de resto 5 estrelas ;)
21 de dezembro de 2008 às 22:36  
Blogger Unknown escreveu...
Deve ser mesmo do FF, porque no IE e no Opera funcam bem ;)
21 de dezembro de 2008 às 22:41  
Blogger Ricardo Dias escreveu...
Eu nao tenho nem o IE nem o Opera, mas tenho o Google Chrome, vou tentar com esse xD
21 de dezembro de 2008 às 23:34  
Blogger Ricardo Dias escreveu...
Tudo na mesma :s

Tipo, eu sei que muita gente usa o FF, portanto acho que deviam ver isso e corrigir a falha ou as falhas.. x)
21 de dezembro de 2008 às 23:37  
Blogger Unknown escreveu...
Instalei agora o FF e o único "problema" é o tempo de loading do fundo...
22 de dezembro de 2008 às 11:21  
Blogger Ricardo Dias escreveu...
Às vezes dá bem outras vezes não :s bem que se lixe entao... xD
23 de dezembro de 2008 às 11:18