O Dia De Natal
Postado por jsilva.
Acho que o dia de natal devia ser tomado como uma reflexão, no nosso caso o que é o humor? será escrever um texto uma forma de fazer rir? acho que sim, penso que as letras têm uma particularidade especial que nos permite imaginar a situaçao contada da forma como bem entendermos haja criatividade,mas penso que os videos, acho que sao uma forma muito boa de fazer rir, porque penso que, pronto ja chega, pareço o cristiano ronaldo sempre com pensos e achos...nesta altura bastava dizir ronaldo que as pessoas ja associavam, para quando se vai dizer só olha e ontem ri me foi a ouvir o silva..ou o joao...se bem que nao ha muita gente que diga ei pah akele gajo o joao silva é que parte com tudo, tirando o meu patrao, pois isso de se ter um patrao é chato, para a sociedade em geral nao deve ser, já que acredita num grande patrao a quem chamaram de Deus, é tipo um apelido que os alunos dao a um professor, olha vem ai o artolas, alguem se lembrou e disse olha nao faças isso que o Deus ainda aparece por ai, depois com os milhares de anos foi passando e acabou por ficar, realmente muita coisa é assim, por exemplo : os videos de humor que circulam pela net e so têm noventa e cinco por cento de asneiras, se calhar nao se pode denominar de humor...sao videos de rir...sao faceis e fazem muita gente rir, mas muita mais gente do que videos preparados e com qualidade de profissionais e duas das pessoas que vao ler isto dizem e etnao porque nao fazes isso e es muito visto no youtube? e eu digo porque nao faço as coisas a pensar em ter milhoes de visitas, é obvio que as quero ter e sei o que resulta melhor e de que forma, mas eu crio humor e isso tem qualidade nem que seja para 10 pessoas verem, eu farei na mesma um filme de 1h e 15 min com uma boa estrutura uma boa dobragem e interpretaçao e um texto adequado, inves de fazer um video de 2 min só com palavroes e dobragem mal sicronizada, mas com milhoes de visitas, há uma coisa que é ter principios....e se é para imitar, basta viver que imitamos os que ja morreram...a vida vale por inovar....para o ano discutimos o tema do natal!! Eu Sou o João

Etiquetas: ,