Acerca de tudo (com video daqueles unicos)
Postado por jsilva.
Isto é tudo muito giro...mais uma nova imagem d fundo..os gajos do protesto...e em cima os que fedem muito, sinceramente acho muito giro a comedia comercial, mas é quando estou muito bem disposto e acompanhado porque se nao...hum..não....tenho saudades do tempo em que via o programa do bruno aleixo e dos grandes contemporaneos e claro que os gato fedorentos tambem ja foram grandes e quem sabe se os anteriores que referi nao se vao tornar 90 por cento lixo comercial..uns malucos do riso do tempo moderno, mas mais importante que isso sera que alguem esta a ligar alguma ao que digo? pois provavelmente não..por tal vou postar um video e sim quando for famoso vou é ser comercial...é a brincar..espero manter os principios..Silenciadores uma obra dentro da obra que é fazer humor


ps:ligar isto e ouvir a musica estupida do andre sardet...deu me vontade de voltar para tras...mas como tinha pouco espaço fiquei aqui...mas nao abusem, se apanho aqui boss ac..vamos ter problemas...olha o joao pedro pais agora..este é fixe..faz me lembrar o rocky..eu gosto do rocky e do rambo tambem

agora a serio isto é de humorista...nao de mero comediante

Etiquetas: ,



Anonymous Anónimo escreveu...
Muito bom, deve ser um dos melhore videos do(s) "Silenciadores"
27 de janeiro de 2009 às 18:02