Parental Advisory Explicit Content #1
Postado por Hendrix23.



Bom sou um novo membro deste recente e bom blogue. Temos outros membros que são de respeitar e nesta rubrica (que não é irá ser muito frequente) vou começar a mostrar-vos um pouco do meu lado humorístico e quero já avisar que o que eu ponho aqui por vezes é um pouco bizarro. Já tenho alguns anos de experiência de blogues (principalmente de comédia). Quem quiser sugerir algum vídeo de alguma coisa especifica, por exemplo de Fobias (tenho um bom), que o faça, porque assim há mais coisas para outros posts.

Bem, vou começar por falar por uma coisa que quase todos os homens devem odiar....as SOGRAS.
Chateiam-nos o dia todo, e a virar as nossas Patroas contra nós, por isso uma empresa francesa fez umas janelas especiais para elas (e que eu vou já fazer um empréstimo de 12 meses[ou ser Presidente do Banco de Portugal] só para arranjar uma).



E aqui fica outro dum homem que prefere uma coisa mais que a mulher dele.... a sua bicicleta.



Bem para quem não o conhece, vai-se chocar um pouco. Ele é é o meu herói e é de origem brasileira(já vi por aí imitações mas ninguém é mais excêntrico e carismático)e o seu no fictício é Homem Beringela e aqui vai um dos melhores videos dele, vai por mim, "depois disto nunca serás o mesmo"(ou não).



Já agora digam qual é melhor:

Etiquetas: ,