bocas e frases de engate para trolhas e não trolhas - post 2/5
Postado por Ninja....


Aviso: O resto deste post poderá conter linguagem de trolha ou ideias consideradas chocantes, se és particularmente sensível a tais vocábulos aconselho vivamente a saltares estes sempre que os encontrares, ou pelo menos ler de olhos fechados...


grupo 1
"Até mandava tirar os dentes da frente só pra te chupar melhor o grelo!"
"Oh filha, aperta aqui que é mais fofo!"
"Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo!"
"Que bela anilha que tu tens, deixa lá enroscar o meu parafuso!"
"Oh filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim!"
"Oh linda, sobe aqui à palmeira e anda-me lamber os cocos!"
"Que rico filho. Anda cá cima que eu faço-te outro mas mais bonito!"
"Com uma montra dessas, imagino como é o armazém!"
"Oh filha, anda cá dar um beijinho ao trolha!"
"Oh boa, posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?"
"Oh filha, anda cá que o pai unta-te!"
"Era capaz de foder com o teu cão só para entrar na tua família!"
"Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo!"



grupo 2
"Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!"
"Se fosses um hambúrguer chamavas-te MacLinda…..fazia de ti um happymeal!"
"Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois!"
"Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome!"
"Ainda dizem que a fruta verde não se come!"
"Só a mim é que não me calha uma destas na rifa!"
"Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar!"
"Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca!"



grupo 3
"És como uma bota da tropa: já marchavas!"
"Levavas com a massaroca que havias de ver: era até fazer pipocas!"
"Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?"
"Já te disseram que és como um helicóptero? Gira e... boa!"
"Posso ver a etiqueta da tua camisola? (Depois, se ela deixar...) Ah!, tal como calculava: Made in Heaven!"
"Diz-me só o teu nome... Para eu saber o que pedir ao Pai Natal!"
"Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura."
"Os meus amigos querem saber se achas que sou giro."
"Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?"
"Se a Barbie tivesse o teu modelo, até eu brincava às bonecas..."
"Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo!"



"Conselhos do GonçaS"
"O meu médico proibiu-me de levantar coisas pesadas!! Não me queres ajudar a fazer xixi?!"
"És gira demais para passar fome!!"
"Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?"
"Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas!"

Etiquetas: ,