bocas e frases de engate para trolhas e não trolhas - post 3/5
Postado por Ninja....

Aviso: O resto deste post poderá conter linguagem de trolha ou ideias consideradas chocantes, se és particularmente sensível a tais vocábulos aconselho vivamente a saltares estes sempre que os encontrares, ou pelo menos ler de olhos fechados...


grupo 1
"Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda!"
"Aqui vais ser feliz! (apontando para o cacete)" (esta foi muito usada durante tempo do anuncio"aqui vou ser feliz")
"Tens uns olhos que,.. que,...que te comia a cona toda!"
"Oh filha se fosses um burrié comia-te deitada e de pé!"
"Oh boa, anda cá que de certeza que já não sangras!"
"Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem!"
"Oh filha fazia-te um vestido de saliva!"
"Oh filha, anda cá que o pai não aleija!"
"Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa!"
"Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa!"
"Oh boa, lambia-te aquilo que tu mais gostas!"
"Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?"
"Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou como a Lassie…"



grupo 2
"Abençoados pais que conceberam esta coisinha linda!"
"Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom!"
"Oh filha, contigo era até partir os pés à cama!"
"Se cair, já sei onde me agarrar!"
"Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho!"
"Se calhar até davas uma boa actriz... Mas olha que és melhor por trás..."
"Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia!"
"Ai boneca… contigo era até achar petróleo!"



grupo 3
"Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua!"
"Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!"
"Oh querida, posso pagar uma bebida??"
"Não há palavra que te descreva. Só flores..."
"E se tomássemos qualquer coisa os dois juntos?? Que tal um banho?"
"Vim agora da pesca. Vai um linguado?"
"Queres mel minha abelhinha??"
"Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água!"
"Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor!"
"(Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada!"
"Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo..."



"Conselhos do GonçaS"
"(mostrando uma pétala) -Desculpa esta pétala é tua!? não vejo aqui outra flor!"
"Tenho uma prendinha para te dar... mas, como não tenho saco vais ter que levar no pacote!!!"
"Oh filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta!"
"Só não tenho pêlos na língua porque tu não deixas!!""

Etiquetas: ,