bocas e frases de engate para trolhas e não trolhas - post 4/5
Postado por Ninja....


Aviso: O resto deste post poderá conter linguagem de trolha ou ideias consideradas chocantes, se és particularmente sensível a tais vocábulos aconselho vivamente a saltares estes sempre que os encontrares, ou pelo menos ler de olhos fechados...


grupo 1
"O teu cu e como uma rotunda.. dà prioridade a quem chega 1º!"
"Querida sou agricultor, abria-te esse rego todo!"
"Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima fazer-te suar!"
"Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates!"
"Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino!"
"Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos!"
"Metia-ta inteira até que ma mordesses!"
"Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses…"
"Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!"
"Posso não te dar uma grande foda mas da punheta já não te escapas…"
"Oh menina.. você tem um alçado posterior muito interessante…"
"Oh cadela! Mandava-te uma à cão!"



grupo 2
"Vamos tapar buracos?"
"Sou vegetariano posso comer-te o grelo?"
"Fixe, fixe, era darmos uma à canixe!"
"Sabes o que te fica bem na cara?"
"(Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho!"
"Há mais lá em casa como tu?"
"Sou musico.. Ora ouve: MI em cima de SI sem DÓ!"
"Tenho aqui um foguete que te leva à Lua!"



grupo 3
"Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!"
"Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?"
"Doeu muito quando caíste do céu?"
"Sapatos giros, vamos para a cama?"
"Olá! Não te lembras de mim? Conhecemo-nos no meu sonho de ontem!"
"Tens uns olhos muito giros. Queres acasalar comigo?"
"Tu tão doce e eu tão diabético!!"
"És um bilhete em primeira classe para o pecado!"
"A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem!"
"Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo!"
"Tens que me dar o mapa dos teus olhos, pois eu perco-me neles!"



"Conselhos do GonçaS"
"Oh borracho, queres por cima ou queres por baixo??"
"Olá! Tenho as cuecas à mostra? Não? Então estás à espera de quê??"
"Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!"
"Oh biscoito, anda cá que eu papo-te as migalhas!"



e assim acaba a 4ª parte não percam a ultima parte em que será ainda revelada a frase sensação e vencedora que todos deviam usar...

Etiquetas: ,