bocas e frases de engate para trolhas e não trolhas - post 5/5
Postado por Ninja....

E aqui esta a ultima parte :P

Aviso:
O resto deste post poderá conter linguagem de trolha ou ideias consideradas chocantes, se és particularmente sensível a tais vocábulos aconselho vivamente a saltares estes sempre que os encontrares, ou pelo menos ler de olhos fechados
...


grupo 1
"Posso tocar no teu umbigo....da parte de dentro?"
"Oh gata… largas pêlo?"
"Se a tua mãe for tão boa como tu… não há problema! Trás-la contigo!"
"Mãe e filha vão a passear e diz o trolha:- A Senhora acredita em Deus? - Então vá com Deus e deixa cá a sua filha…"
"Oh boa, mostra-me só uma que a outra eu depois imagino sozinho..."
"Oh boa, quem me dera estar com os copos... Para te ver a dobrar!"
"Oh frescura! Podes vir que já está dura"
"(Vai mãe com filho na rua) -Oh puto! Dou-te 10 euros e trocamos... A tua mãe pela minha!"
"Oh doce, era onde fosse!"
"Oh pombinha, não queres pousar aqui no galho?"
"Se o teu cu fosse uma frigideira, estava sempre a por ai a minha salsicha!!"
"Olha lá! Não queres que te meta o Robin nos bosques?"



grupo 2
"Na compra de um gajo como eu, levas duas em casa!!!"
"Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braille."
"Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para os lados!"
"Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público.."
"Que rica sardinha para o meu gatinho!"
"Foi um E.T. que te vendeu essas calças ou é mesmo o teu cu que não é deste mundo?"
"Levas aí qualquer coisa pregada no rabo... E ou muito me engano ou acho que são os meus olhos..."
"Tens um corpo que parece uma serra eléctrica... Não há pau que lhe resista..."



grupo 3
"Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou num quarto de hotel!"
"Não sou quem tu procuras, mas tenho aquilo que tu gostas!!"
"(para carecas) Por cada vez que te amei, um cabelo me caiu!"
"Pode haver quem te dispa com o olhar, mas eu prefiro que as minhas mãos o façam logo à noite!"
"Cheira a maresia. Só pode ser de ti, minha sereia!"
"Queres vir acampar? É fácil! Eu, por exemplo, já estou de tenda armada!!!"
"Podes soprar-me no olho? É que entrou-me uma beleza para a vista!"
"És como as contas que chegam a minha casa: deixas-me teso!"
"Sou um lápis e tu um afia. Fazes-me o bico?"
"Em tua casa ou na minha?"
"E tu? Já comes-te fruta hoje?"



"Conselhos do GonçaS"
"Oh boneca... Vai uma queca?"
"Olá. Queres ser a minha tusa… perdão, a minha musa?"
"(Chama uma miúda fazendo sinal com um dedo.) Fiz-te vir só com um dedo. Imagina o que consigo fazer com o resto do meu corpo..."
"Queres fazer parte duma lista para a AAC??"

e como disse no ultimo post e dentro dos meus "conselhos" a grande e magnifica em lugar de destaque :

"Posso fazer-te uma pergunta?? Gostas de palmadas??"



e assim acaba esta divulgação usem-na como quiserem mas não me responsabilizo por eventuais erros vossos nem agressões ;)
caso conheçam mais diferentes e que estejam em falta é só deixar nos coments ;)

Etiquetas: ,