bocas e frases de engate para trolhas e não trolhas - post 1/5
Postado por Ninja....

ora bem.... e começa agora :P 5 posts cada 1 deles com 4 grupos :P
(para começar umas pequeninas já conhecidas..)

mas antes ainda de começar, um aviso!!:

Aviso: O resto deste post poderá conter linguagem de trolha ou ideias consideradas chocantes, se és particularmente sensível a tais vocábulos aconselho vivamente a saltares estes sempre q os encontrares, ou pelo menos ler de olhos fechados...


grupo1
"Oh boa!"
"Oh grossa!"
"Oh boa comia-te toda!!!"
"A tua mãe deve ser uma ostra, para ter cuspido assim uma pérola!"
"Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!"
"Oh febra, junta-te à brasa!"
"Oh jóia anda cá ao ourives!"
"Oh morcona! comia-te o sufixo!!"
"Contigo filha, era até ao osso!"
"Oh estrela queres co'meta?"
"Quem me dera ser talhante... para te passar a mão no lombo!!"
"Se o teu rabo fosse uma torrada ia precisar dum remo pa espalhar manteiga!"


grupo 2
"Tanta carne boa e eu em jejum!"
"O teu pai deve ser arquitecto, tens um cu que é uma obra!"
"Tens rabinho de cebola, é de comer e chorar por mais!"
"Ó flor deixas pôr?"
"Como é?? Vamos foder ou peço já desculpa??"
"Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa!"
"O teu pai deve ser terrorista; saíste-me cá uma bomba!!!"
"Para uma rapariga chamada Teresa: - Oh Teresa, queres murcha ou queres-la tesa?"
"Não és nada má, já tive muito pior e a pagar!"


grupo 3
"Eh loira... até estoira!!"
"Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus!"
"Princesa, fazia de ti uma rainha!"
"Eu por ti viro trampolim. Queres saltar-me em cima?"
"Que curvas. E eu sem travões!"
"Oh jeitosa queres uma gasosa?!"
"Queres que te leve a casa?"
"Belas pernas! A que horas abrem?"
"Usas cuecas TMN? É que tens um rabo que é um mimo!"
"Que bonitas Calças!!! Ficavam bem no chão do meu quarto!!"
"se fosses um chocolate lambia-te ate a prata"



e agora o grupo

"Conselhos do GonçaS"
"É Verão, posso passar a mão?"
"Pareces um caldo verde… só te falta o chouriço!" (funciona bem se ela estiver vestida de verde)
"Trabalhas nos correios??? É que tens um belo pacote!!!"
"Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo por 50 cêntimos!"

Etiquetas: ,



Anonymous Anónimo escreveu...
LOL.
estas tao boas :)
18 de fevereiro de 2009 às 18:27