Prefácio
Postado por Ninja....
ora bem, este será um post que como indica é um prefacio do que vou colocar a seguir...
(inicialmente feito para divertimento próprio e dos colegas, mas entretanto surgiu o meu blog pessoal mui fraquinho, onde postei la, e agora porque não partilhar aqui também??)

eu durante uns tempos decidi fazer uma pesquisa e ir apontando todas as bocas e frases de engate que se possam imaginar,
desde frases simples e bonitas que possam ser usadas no dia a dia, naquela discoteca onde vai aquela boa em que temos o olho, até aquelas mais "porcalhonas" e divertidas ditas pelos "mestres do andaime".
desde aquelas mais conhecidas, passando pelas que sempre nos sempre fazem rir, até ás que provavelmente nunca ouviram e será a primeira vez...
algumas delas posso até dizer seguramente que foram introduzidas por amigos e colegas meus nas magnificas noites académicas de Coimbra...


dividias em grupos e ainda em mais lol
teremos fazes que podem ser usadas, frases que só se ouvem nas obras, as que eu considerei que poderão estar num grupo intermédia a esses 2 , e ainda um grupo mais pequeno onde figuram as seleccionadas por mim :P e que eu aconselho a todos vocês usarem pelo - uma vez ;)
serão 5 posts feitos com esse material "precioso" contendo mais de 170 frases ...

Etiquetas: ,