Só Rir (60)
Postado por DS.
Muito boa tarde! Hoje o Só Rir comemora a edição 60! E nada melhor para o fazer do que vos contar as novidades que já estão referidas no Cassete Pirata. A partir de hoje este espaço irá expandir-se para o blog www.abhumor.blogspot.com . :)

Para além disto hoje este espaço terá um especial calinadas :D
Tudo..para vocês!

Divirtam-se :)

Começando pelas imagens..

Aqui fica uma BD - banda desenhada - algo diferentes xD


Todos temos luxos..até os porcos


Emplastro feat Mona Lisa :D


Especial calinadas :)

"Telejornal das 13:00 na rtp. Estavam a entrevistar um agricultor por haver numa albufeira, um enorme numero de carpas mortas. O jornalista pergunta: - ""Então e eram em grande quantidade? Resposta do agricultor: - ""Nam, nam! Eram muitas!"

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..."

"Cliente: ""Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz:'can't find printer'. Até levantei a impressora e coloquei-a em frente do monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la.""

"Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...

Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum…"


"Atão vieram cá montar TV CABO a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???"

Anedotas

Um preto entra na estação de comboios, dirige-se à bilheteira e diz:
- Querer bilhete para Camacupa e bilhete para Esmobutu.
O sujeito lá procura no sistema e finalmente diz:
- Olhe, para Camacupa, consigo-lhe arranjar bilhete, mas para Esmobutu é que não.
- Mas eu precisar de bilhete para Esmobutu!
- Pois, mas não dá.
- Não dá porquê? Eu querer bilhete para Esmobutu!
- Pois, mas estou-lhe a dizer que não pode ser. Se quiser posso-lhe vender o bilhete para Camacupa.
O preto lá se resigna, compra o bilhete para Camacupa e vai-se embora.
Mal sai do edifício, o preto vira-se para um amigo e diz:
- Esmobutu, não há bilhete p'ra tu!

(esmobuto e camacupa eram nomes de pessoas :D )

Três amigos conversam sobre os presentes que irão dar às namoradas.
Diz o primeiro:
- Eu vou-lhe dar um colar de ouro e um anel de rubi. Se ela não gostar do colar, de certeza que vai gostar do anel.
Diz o segundo:
- Eu vou-lhe dar um telemóvel de última geração e um televisor panorâmico. Se ela não gostar do telemóvel, de certeza que vai gostar do televisor.
Diz o terceiro:
- Eu vou-lhe dar uma blusa e um vibrador.
Perguntam os outros dois:
- Um vibrador?
- Sim. Se não gostar da blusa... Ela que se f***!

Porque é que há trampolins no espaço?
Para a Estrela Polar.


Vídeos

Contemporâneos

Futebol



Política para todos



Gato Fedorento

Big Brother



Canta Por Mim



Vip Manicure

Etiquetas: ,



Anonymous Anónimo escreveu...
ta mt fixe!!

=D
10 de fevereiro de 2009 às 16:58  
Blogger DS escreveu...
obrigada sofia :)

inda bem que gostaste.

visita sempre!
Não te esqueças..todas as terças o Só Rir está no Abhumor!
10 de fevereiro de 2009 às 18:41