Só Rir (61)
Postado por DS.
Muito boa tarde. Depois da edição 60, para a semana temos um Só Rir - Especial Carnaval! Quanto a esta semana..o emplastro vai estar em destaque!

O próximo membro membro do PS


Famoso e com uma sex bomb



Na revista Time - Man of the Year


Na televisão


Presidente da Républica



Anedotas

O empregado diz ao chefe:
- Chefe... A minha sogra vem cá passar o fim de semana e a minha mulher disse-me para lhe pedir se me podia dar a tarde, para a ir buscar ao aeroporto...
- Eu lamento, mas há imenso trabalho para fazer. Não o vou poder dispensar...
- Obrigado, chefe! Eu sabia que podia contar consigo!

Onde é que os micróbios fazem surf?
No microondas.

Qual é o cúmulo da estupidez?
Ir a uma loja de antiguidades e perguntar o que há de novo.

A mulher entra na sala aos gritos para o homem:
- Ó homem, ó homem! O nosso filho está a comer o jornal!
- Não faz mal... É de ontem!

O indiozinho, intrigado com o nome que tinha, perguntou ao pai:
- Ó pai, como é q tu escolheste o meu nome quando eu nasci?
- Na nossa tribo existe uma tradição. Assim que o indiozinho nasce, o pai pega nele ao colo a sai da tenda. Ao olhar para foram o pai deve inspirar-se na primeira coisa da natureza que vir para dar o nome ao filho. Ao nascer a tua irmã, por exemplo, saí da tenda e vi uma nuvem muito bonita, por isso chamei-a de Nuvem Prateada. No caso do teu irmão, saí da tenda e vi o pôr-do-sol. Por isso chamei-o de Sol Vermelho! Percebeste,
Cão a Cagar?

Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um cartaz que dizia
"O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!"
Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz.
O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente.
Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva.
Diz um dos frades para o outro:
- Olha lá... Se calhar já mudavamos o cartaz e escrevíamos mesmo
"A Ponte Caiu", não?

E agora vamos aos vídeos..

Emplastro a levar pancada à porta do Alvalade XXI



Emplatro leva uma estalada e rouba o microfone



Emplastro tira a placa



Contemporaneos

Tróia Resort



Praia de Nudistas



Vip Manicure



Etiquetas: ,