Carta à Camara Municipal do Seixal
Postado por Unknown.
Caro Senhor Presidente Da Câmara Municipal do Seixal,


Venho por este meio comunicar o que ocorreu na tardinha do dia 9 de Março de 2009 pelas 19 horas e 30 minutos, em pleno Centro Comercial da Amora, nas Paivas.


Antes de tudo queria avisa-lo que o conteúdo desta carta pode ser classificado de chocante, escandaloso e um pouco nojento.

Tinha eu ido ao Pingo Doce do CC comprar chupas (falando em chupas, sabe como se chama um chupa de dois sabores? Isso mesmo que está a pensar...), quando escandalosamente reparei que um supermercado como Pingo Doce não comercializa o dito produto, como é possível? O doce predilecto dos mais novos e o Pingo Doce não tem... Continuando, sai do Pingo Doce e deu-me uma vontade enorme de ir à casa de banho, não pelo seu design (que se adequa ao que eu ia fazer, ou seja, merda) mas sim para fazer as minha necessidades fisiológicas do carácter cagativo, quando entro no WC dos indivíduos de género masculino reparo que a porta não fecha, e as trancas não funcionam, o que é que eu pensei, vou à casa de banho do piso de cima, e assim fiz, quando lá cheguei com o que é que me deparo? Os dois gabinetes onde se localiza a porcelana da casa (neste caso do CC) estava trancadas por dentro... E agora você pensa: “Se estavam trancadas é porque está alguém lá dentro....”, mas não, não estava lá ninguém, como é que sei isso? Não conheço ninguém que faça as necessidades com os pés levantados, nem às escuras...

Continuando a minha aventura pelo CC, subi novamente um piso, e finalmente encontrei um sitio onde me satisfazer... Quando estava a executar o belo acto que é cagar, reparo que as luzes tem sensores de movimento, conclusão: Tive de andar no gabinete a fazer macacadas para que as luzes acendessem...

Por tudo isto, peço a vossa excelência que faça algo, porque um dia, pode calhar a você...

Etiquetas:



muda.te para gaia!

aki não há problemas desses xD
10 de março de 2009 às 00:51