Só Rir
Postado por DS.

Boa tarde! Tenho para começar uma notícia a dar-vos. O Só Rir para a próxima semana não é postado, assim como nenhum dos outros espaços (Cassete Pirata e Só Rir - Falsos Talentos). Isto porque irei para um sítio onde não terei acesso à internet. No entanto, por volta de dia 5/6 de Abril entro em linha novamente.

Por vezes pensamos que era mais fácil haver esta tecla no computador..



..nomeadamente para este tipo de imagens.. (deputado do PCP Odete Santos)



Portugal no seu melhor! .. como já é costume!




Vamos às anedotas..

Dois morcegos estão pendurados de pernas para o ar.
Diz um deles para o outro:
- Sabes qual é o meu maior receio relativamente a envelhecer?
- Qual?
- Incontinência...

Porque é que o elefante não luta boxe?
Porque tem medo de levar na tromba.

Certo dia o leão reuniu todos os animais da selva e disse-lhes:
- Esta selva está uma pouca vergonha! A partir de agora, tudo quanto é lixo tem que ser largado à beira do rio! Estão a mudar de pele? Rio! Estão a largar pelo? Rio! Querem cagar? Rio! Percebido?
Todos os animais disseram que sim.
Passados uns dias, o leão encontra o coelhinho a cagar no meio da selva.
Diz o leão:
- Coelho!
- Ai...
- Que é isto? Eu não disse que cagar era junto ao rio?
- Mas, leão... Eu até comecei a cagar junto ao rio, mas aqui há dias apareceu lá o urso...
- E depois?
- E depois ele perguntou-me se eu largava pelo...
- E tu largas?
- Não... E disse-lhe que não largava...
- E depois?
- E depois ele pegou em mim e usou-me para limpar o cu!

Um cigano pegou no seu burro e foi para o monte procurar ouro.
Dois anos depois, sem ter encontrado ouro, e tendo passado muita fome, dirige-se à vila mais próxima, onde se encontra um circo.
O cigano vai ter com o dono do circo e vende-lhe o seu burro, já só pele e ossos, para alimentar os leões.
Com o dinheiro foi ao restaurante mais próximo onde pediu um grande prato de comida.
Passados minutos sente alguém a tocar-lhe no ombro.
O cigano olha para trás, vê o dono do circo e diz:
- Que foi? Algum problema com o burro?
- Que raio de animal é aquele, que ainda não passaram cinco minutos e já me devorou dois leões?

Um agricultor tinha muitos porcos.
Certo dia, alguém apareceu e perguntou ao homem:
- O que é que dá de comer aos seus porcos?
- Ora, dou-lhes restos. Porquê?
- Porque eu sou da Associação para a Protecção dos Animais. O senhor não alimenta os seus animais como deve ser, de modo que vou ter que o autuar.
Passados uns dias, outra pessoa aparece e pergunta ao homem:
- O que é que dá de comer aos seus porcos?
- Ai, eu trato-os muito bem! Dou-lhes salmão, caviar... Porquê?
- Porque eu sou das Nações Unidas. Sabe, não é justo os seus porcos comerem tão bem quando há tanta gente a morrer de fome por esse mundo fora. Vou ter que o autuar.
O homem fica mesmo aborrecido.
Passados uns dias, aparece alguém que pergunta ao homem:
- O que é que você dá de comer aos seus porcos?
O agricultor hesita um bocado e finalmente diz:
- Olhe... Não lhes dou nada... Entrego cinco euros a cada e cada um vai comer o que quiser!

Como se chama um cão que conduz um carro?
Cãodutor.


Vídeos

Contemporaneos


Ganda Show



O Papa



Vip Manicure

Mamma Mia!



Gato Fedorento

Tumba! O meu nome é Ágata

Etiquetas: ,