O Regresso dos que nunca foram - Apresentação
Postado por Unknown.
Finalmente... Segunda-f... ups, já é Terça-feira...

Este espaço irá consisitir numa web-série que conta a peripécias passadas por um grupo de 6 colegas, que para além de colegas são amigos...

Tonny - O mais jovem do grupo, aparenta ser o que não é e lá no fundo só quer é brincadeira.
Ciro - O mais velho do grupo, brincalhão, porém, gago.
Filipi - Tem a mania que é macaco só por ser negro e tem sempre de fazer os outros rir mesmo prejudicando-se.
Narciso - Tal como o Filipi, só faz asneira, sem ser isso... enrola ganza muito bem e acha que o SUPRA É O CARRO DO DIABO.
Fabinho - Calmo, tudo o que faz é de surra, passando por despercebido.
Bineco - Tal como Fabinho tambem faz tudo de surro mas tem uma vertente mais cómica.

Bem após a apresentação das personagens principais resta esperar pela história e claro... pelas falas do Ciro

Um Abraço a todos.


Anonymous Filipi escreveu...
Pessoal vo deixar aqui o meu primeiro comentario, começando por me apresentar sou o filipe, mas po alex sou o filipi, entao ficou assim so porque eu tnho medo do alex mais nada.. queria tambem voz dizer que nao era suposto eu vir fazer os meus comentarios, quem foi chamado 1 foi o Marcio, mas como o marcio nao fala la mt bem portugues fui eu..
e pronto la mais para frente se me apetecer comentar mais e falar com voces assim o farei, mas duma coisa podem ter a certeza EU DUVIDOOOOOOOOOO!!1
28 de abril de 2009 às 14:29