Só Rir
Postado por DS.

Boa tarde. Esta vai ser a imagem do Só Rir daqui para a frente. E tal como nela podem ver, este espaço já está em linha há mais de dois anos. Desde o dia 28 de Fevereiro de 2008. Ah pois é! E como isto já é algum tempo, hoje vamos querer fazer-vos rir como sempre!

A diferença entre homens e mulheres



Qual a tarefas mais difícil?



Carne de porco



Vamos às anedotas

O miúdo chega a casa e diz à mãe:
- Mãe, tenho boas e más notícias!
- Conta-me lá: quais são as boas?
- Passei a todas as disciplinas!
- Ai que bom! Então e as más notícias, quais são?
- Sabes aquilo de passar a todas as disciplinas? Era mentira...

A mulher telefona ao marido que está no trabalho e diz-lhe:
- Querido... Tenho boas e más notícias...
- Olha, eu estou a ter um dia muito complicado... Porque é que não me dás só as boas notícias?
- Bem... Está bem... Olha, o airbag funciona...


O advogado diz ao cliente:
- Tenho boas e más notícias...
- Dê-me primeiro as más...
- O DNA do seu sangue condiz com o da cena do crime.
- Xi... então e as boas?
- O seu colesterol baixou!

O dono de uma casa comprou um papagaio e desde o primeiro dia foi sempre apanhando o bicho a fazer telefonemas.
Depois de o ter alertado inúmeras vezes e de o apanhar constantemente a fazer a mesma asneira, o homem recebe a conta do telefone: 2,500 euros!
O homem pega no papagaio, leva-o para a cave e fecha-o lá, de castigo.
Conforme o papagaio se começa a habituar à escuridão, começa a olhar em redor e vê uma cruz com Jesus Cristo.
Aproxima-se da cruz a diz:
- Olá!
Jesus responde-lhe:
- Olá.
- Olha... Estás aqui há muito tempo?
- Há 2,000 anos.
Diz o papagaio muito assustado:
- Bolas! Para onde é que ligaste?

Vai um tipo para Hollywood, com o intuito de ganhar muito dinheiro.
Uns meses mais tarde eis que ele volta para a sua terra cheio de pastel:
- Então, homem, como é que você fez para ganhar tanto dinheiro assim sem mais nem menos?
- Bem, é que eu tive um papel muito importante e perigoso em Hollywood!
- E qual foi esse papel?
- Bem... vocês sabem aquele leão que aparece a rugir no princípio dos filmes?
- Sim...
- Bom... era eu quem lhe estava a puxar os tomates!

Uma rapariguinha tinha um gatinho chamado Tido, que sempre dormia numa cesta.
Um dia a rapariguinha foi até ao cesto, mas não encontrou o gatinho. Qual é o nome do filme?
O cesto sem Tido.
(sexto sentido)



Vídeos

Gato Fedorento na Sic Radical



Inventor de tudo




Acidentado de avião




Lusco Fusco




Etiquetas: ,