Só Rir - Edição Número 70!
Postado por DS.

70. 70 é o número da edição de hoje do Só Rir. E cada vez mais faz sentido a imagem deste espaço ter a data do seu inicio. 28 de Fevereiro de 2007. É uma honra saber que este é dos espaços que vocês mais gostam, e é por isso que não me importo nada de todas as segundas feiras ir pesquisar tudo e mais alguma coisa para vos tirar uma gargalhada.
Acima de tudo obrigado.


Maroto :)


Pois claro.


O bate papo da selecção nacional de futebol


Homer Simpson



Vamos às anedotas


Um operário, uma mulher inteligente e o Pai Natal vão num elevador.
Nisto, reparam numa nota de 50 euros no chão.
De repente, a luz falha e ficam às escuras.
Quando a luz regressa, a nota desapareceu.
Quem a apanhou?
O operário, porque a mulher inteligente e o Pai Natal não existem.

Um homem vai ter com um feiticeiro e pede-lhe para lhe retirar uma maldição, ao que o feiticeiro diz:
- Sim, eu posso fazer isso... Mas só se me souberes dizer com que palavras é que ela te foi colocada!
- Ora, isso é fácil! As palavras foram: "Declaro-vos marido e mulher!"

Um pato todos os dias entrava numa mercearia e dizia:
- Tem comida para patos?
E o merceeiro respondia-lhe:
- Não, não tenho comida para patos.
Isto repetia-se dia após dia e cada vez incomodava mais o merceeiro.
Certo dia, o pato entra e diz:
- Tem comida para patos?
- Ouve lá, já estou farto de te dizer que não tenho comida para patos! Da próxima vez que entrares aqui e pedires comida para patos, prego-te as patas ao chão!
No dia seguinte o pato volta a mercearia e diz:
- Tem pregos?
- Pregos? Não...
- Tem comida para patos?

Um homem entra num bar e pousa uma tartaruga em cima do balcão.
A tartaruga tinha duas patas engessadas, um hematoma no olho direito e vários pensos ao longo da carapaça, pelo que fica toda a gente a olhar para ela.
Nisto, o homem olha para um cão que estava encostado a um canto e diz ao barman:
- Ouça. Faço uma aposta consigo. Fazemos uma corrida. Se esta tartaruga chegar mais depressa que aquele cão àquela parede, você oferece-me um martini. Se não chegar, eu pago um martini e não o bebo.
O barman ouve isto e decide aceitar a aposta.
Tudo se prepara e fica toda a gente com atenção.
O barman prepara-se para dar o sinal de partida:
- Um... Dois... Três!
O homem agarra a tartaruga e atira-a com toda a força contra a parede! Zás!

O filho camelo pergunta ao pai:
- Ó Pai... porque é que nós temos estas pestanas tão grandes?
- É para podermos andar pelo deserto sem ter a areia a entrar-nos para a vista, meu filho!
- Ó Pai... porque é que nós temos estas bossas nas costas?
- É para podermos andar pelo deserto durante muito tempo sem termos necessidade de nos reabastecermos, meu filho!
- Ó Pai... e porque é que nós temos estes cascos tão grandes?
- É para podermos andar pelo deserto sem nos enterrarmos na areia, meu filho!
- Ó Pai... se nós temos pestanas para andar no deserto... se nós temos bossas para andar no deserto... se nós temos cascos para andar no deserto... o que é que nós estamos a fazer no jardim zoológico de Lisboa?

- Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me mentiroso!
- Está calado que tu nem andas na escola!

A mulher pergunta ao homem:
- Querido, o que queres que te ofereça pelo teu aniversário?
- Olha, que tal... Que tal um cachimbo com a cara da tua mãe?
- Da minha mãe? Oh, meu amor... Eu não sabia que gostavas assim tanto da minha mamã...
- E não gosto! Eu quero é deixar de fumar!

O rapaz foi jantar a casa dos futuros sogros.
A dada altura, já depois de ter comido uma farta feijoada, está ele sentado no sofá quando o cãozito da família se vem sentar ao seu lado.
De repente, sem contar, o rapaz solta um peido silencioso mas muito mal cheiroso.
O rapaz começa a ficar com receio que alguém repare.
A mãe da rapariga sente o cheiro, vira-se para o cão e diz:
- Boby, sai daí.
O rapaz pensa: "Olha, o cão ficou com as culpas. Porreiro... Bem que posso largar outro!"
Dito e feito, o rapaz larga outro peido ainda mais potente.
A senhora sente novamente o cheiro e diz novamente ao cão:
- Boby, sai do sofá!
O rapaz pensa: "Bolas, resulta mesmo bem. Vou aproveitar para mandar mais um."
Novo peido, desta vez ainda mais potente e a senhora grita para o cão:
- Boby, tu sai mas é daí que ele ainda te mata!



Os Contemporâneos

Futebol



Compra de clube de futebol



Vídeoclip Buraka Obama



Gato Fedorento

Benfica vs Olympiakos - Relato no Benfica Tv