Só Rir
Postado por DS.

Boa tarde. Este é o espaço mais antigo do blog, e também aquele que já viu as mais diversas mudanças. Mas mesmo com essas ficou sempre uma certeza - o Só Rir é o maior! ;D

Às vezes acontece!


Como eu percebo a tua repentina dor



Rato sobre rato


Descobre o erro :D


Anedotas

..Repara nas consequencias da crise do ensino da lingua em POrtugal!
A RATA..
A professora dita apontamentos:
"...A rata roi a rolha..."
Um aluno pergunta ao colega :
-"Rata é com um R ou com dois RR?
O colega responde:
-Eu tambem nao sei e escrevi pipi!

Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra num táxi no aeroporto.
Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se não se importa de ser sua testemunha, pois suspeita que a sua esposa está tendo um caso e pretende apanhá-la em flagrante.
O motorista concorda e, ao chegarem silenciosamente à casa, sobem pé ante pé até ao quarto.
O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro homem.
O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
- Não faças isso!
Este homem tem sido muito generoso!
Eu menti quando te disse que tinha herdado dinheiro.
Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para ti, ele pagou também o nosso iate novo e foi ele quem comprou e mantém a nossa casa na Quinta do Lago e comprou o nosso título do Iate Ténis Club!!!
Perplexo, o marido baixa a arma.
Olha para o taxista e pergunta:
- O que é que você faria?
O motorista responde:
- Eu cá tapava-o já com o cobertor, antes que ele apanhe uma gripe (Ah!)!!!

Um agricultor de Montemor, muito rico, casou-se com uma mulher muito
pobre da Vidigueira.

Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os
familiares da mulher.
E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.
Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar...
O pai reflectiu:
- Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te, respeita-te...
- Mas pai, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada
que lá vem ele ... e pimba! Quando me casei o meu rabinho parecia uma
moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.
- Ó filha... e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?

É do pai ou da mãe?
A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:
-Meritíssimo Juiz...
Esta criança foi gerada dentro de mim...
Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
-Senhor Dr. Juiz, responda-me a uma e única pergunta:
quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai...é minha ou da máquina?

Mulher pergunta ao marido:
"Com quantas mulheres dormiste?"
Marido orgulhoso respondeu:
" Só contigo, querida; com todas as outras, estive sempre acordado!")


Vídeos

Gato Fedorento

Desmancha prazeres



Vítima de Plágio



Gato Fedorento nos Globos de Ouro